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Dúvidas

Como faço para ter o meu cartão Milla?

Para ter o seu cartão Milla, é importante ter em mãos RG, CPF ou CNH. Você pode fazer tudo ONLINE clicando em um dos banners do site localizados na parte superior ou você pode se dirigir a uma loja Milla portando sua CNH ou RG. Nossos atendentes farão a sua solicitação e, caso sejam necessários comprovantes de renda e residência, nossa área de crédito entrará em contato com você solicitando. Lembrando que todas as solicitações estarão sujeitas à análise e aprovação de crédito.

Qual o melhor dia de compra do meu cartão?

Confira na tabela abaixo, o dia certo para comprar e ter até 70 dias de prazo para pagamento da sua fatura:

Como eu faço para aumentar o limite do meu Cartão Milla?

Conforme a utilização do cartão o seu limite vai aumentando automaticamente. É importante que você utilize todos os meses e gaste todo seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Mas se você tem urgência em aumentar o seu limite, você pode comparecer em uma de nossas Lojas Milla, portando um documento de identificação com foto e fazer uma solicitação de aumento de limite. É importante levar o seu comprovante de renda atualizado, que pode ser: holerite, contracheque, extrato bancário dos últimos 90 (noventa dias) ou fatura de cartão de crédito ou loja, com o comprovante do pagamento. Caso precise de mais informações, procure uma Loja Milla ou entre em contato pelo telefone 0800-069-2357 e fale com a gente.

Como posso trocar a senha de compra do meu cartão Cartão Milla?

Por questões de segurança, só permitimos a troca da senha do seu Cartão Milla pelo APP:
1 – Clique em “Opções do cartão”
2 – Selecione a opção “Mudar senha do cartão”
3 – Clique em “Mudar”
4 – Verifique se o seu telefone está OK e clique em “Avançar”
5 – Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “Avançar”
6 – Informe a nova senha e clique em “Avançar” novamente
7 – Repita a senha criada e clique em “Criar senha”
8 – Você verá uma mensagem na parte superior do APP confirmando a troca da senha

Onde pago a minha fatura? Posso pagar no banco?

Devido ao processo de registro de boletos, exigido pelo Banco Central, os boletos não são gerados para todos os clientes. Você pode pagar a sua fatura no PIX ou BOLETO em nosso APLICATIVO (Cartão Milla) disponível na Play Store ou App Store, ou em qualquer caixa, de qualquer Loja Milla, sem a necessidade de boleto bancário. É só se dirigir a um caixa da loja e informar que deseja pagar sua fatura. Pagando em uma de nossas lojas ou em nosso APLICATIVO, o seu limite retorna na hora e você já pode realizar a sua nova compra. Se, ainda assim, você acha melhor pagar no banco, você pode gerar um boleto pelo APLICATIVO do seu banco ou pelo Portal do cliente e efetuar o pagamento no banco de sua preferência.